sexta-feira, 30 de maio de 2014

Geraldo Vandré canta a belíssima música Maria Rita

letra da música

pego a viola me lembro dela 
toco a viola só quero ela

Só mesmo Rita na vida aflita 
quando se agita em laços de fita 
traz alegrias pro meu cantar

pego a viola me lembro dela 
toco a viola só quero ela Bis

pego a viola
laços de fita na vida aflita 
so mesmo Rita quando se agita 
traz alegria pro meu cantar

pego a viola me lembro dela 
toco a viola só quero ela Bis

pego a viola
na vida aflita quando se agita 
so mesmo Rita em laços de fita 
traz alegrias pro meu cantar

pego a viola me lembro dela 
toco a viola só quero ela Bis

pego a viola
quando se agita so mesmo Rita 
em laços de fita na vida aflita 
traz alegrias pro meu cantar

pego a viola me lembro dela 
toco a viola só quero ela Bis

pego a viola

Nenhum comentário :

Postar um comentário